Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Cafe dos Pastores com o Pr Prof. Antonio Lazarini Neto

Cafe dos Pastores com o Pr Prof. Antonio Lazarini Neto

"Compromissos pastorais frente às pressões do
Crescimento"

antonio_lazarine_150x200.jpgBacharel em Teologia (SBPV e FATEO/UMESP) e Mestre em Ciências da Religião Universidade Metodista de São Paulo. Leciona as matérias de Grego, Exegese do Novo Testamento e Teologia do Novo Testamento. Com 17 anos de experiência pastoral, é pastor titular da Igreja Batista Jardim Planalto em Nova Odessa desde 1999, colunista do portal Elnet e autor de 2 livros: “O que é Deus?” e “Filhos da Mãe: uma reflexão acerca da ausência do homem no processo de criação e educação dos filhos” pela Editora MK (RJ). Atualmente atua como Coordenador Acadêmico na FTBC.



Colegas, nesta sexta (30 de Julho) teremos nosso café da Ordem numa Igreja aonde, creio, nem a Ordem e nem a Associação nunca foram, por isto sua presença lá é pra lá de importante também como incentivo àquela igreja irmã...
 
É a IGREJA BATISTA EM REAL PARQUE – Campinas (no distrito de Barão Geraldo), o endereço é: Rua Ricardo Coscia nº 91 – Real Parque.
Fone da Igreja 3289-6436 e fones do pastor de lá o Hermes: 9374-9209 e 3282-2844.
 
O café começa às 8h30 e em seguida a reunião devocional até por volta de 11h...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Encontro de Promotores de Missões


Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso Estado usando sua vida para multiplicar o ardor missionário no coração dos promotores de Missões.

Chegou a hora de mais um encontro de Promotores, e como sempre, queremos contar com sua ajuda em organizar e mobilizar uma caravana de promotores e pessoas que amam missões de sua região.
Estamos orando para que esse encontro marque a vida de todos nós com um crescente amor pela obra.
Teremos missionários de Missões Nacionais, Estaduais e Mundiais.

O pastor Wagner Vaelatti estará conosco nos falando sobre o envolvimento da igreja local na obra missionária. Teremos a presença do Pr. Fernando Brandão, nosso Diretor Executivo, os Radicais Cracolândia II estarão conosco e com certeza Deus estará falando através de muitos missionários. Vamos ter também o momento de Testemunhos da Trans Paulista que por certo irá nos edificar.

DATA: 13, 14 e 15 de agosto. Iniciaremos com o jantar do dia 13 e terminaremos com almoço do dia 15
LOCAL: Acampamento de Sumaré

INSCRIÇÕES PELO TELEFONE: 11-3866-6710 ou 11-3224-0916
VALOR: R$ 69,00 – depositar BANCO BRADESCO – Ag.322 – Cc 69810-5 – em nome da Convenção Batista do Estado de São Paulo
Mandar comprovante de depósito por fax ou e-mail: missoes@cbesp.org.br
Qualquer dúvida, estamos ao dispor. Email: cleversonvalle@yahoo.com.br

Um grande abraço...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pastores Para Hoje Ed René Kivitz

Disponibilizo um curso que o Pr Ed René Kivitz  ministrou na  Faculdade Teológica Batista de São Paulo no ano de 1998, todos sabem que hoje sua postura teológica mudou muito, mas aqui está um texto bom e relevante.

A auto-liderança - Bill Hybels


Pra Pensar
A auto-liderança é a habilidade do líder navegar pelos altos e baixos do ministério. É a capacidade de superar o desânimo pessoal, manter o equilíbrio em meio à crise, dominar o ego constantemente e manter o foco na missão. É a disciplina de continuamente perguntar-se: "Tenho certeza do meu chamado?"; "minha visão está clara?"; "minha paixão é ardente?". Não se permita correr o perigo por não ter separado um tempo para se recompor, colocar as coisas no lugar, descansar, fazer um retiro espiritual e renovar a alma.
Bill Hybels