Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pr Fanini não morreu mas está em estado grave

Sex, 18 de Setembro de 2009 11:53


O pastor Nilson do Amaral Fanini continua internado em estado grave nos Estados Unidos e necessitando das orações dos batistas brasileiros, afirmou o diretor executivo da Convenção Batista Brasileira, pastor Sócrates Oliveira de Souza, que fez contato telefônico com familiares às 11h50 (horário de Brasília) desta sexta.
No início desta manhã o pastor David Schier desmentiu rumores de que o pastor Fanini, que está em um hospital da cidade de Dallas - no estado do Texas - tivesse falecido.
Segundo informações iniciais do pastor David Schier, o pastor Fanini estava em viagem pelos Estados Unidos com sua esposa Helga para conhecer a sua mais nova netinha.

No entanto, durante a viagem de avião ele teve uma pneumonia e posteriormente um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que atingiu três partes de seu cérebro, informou o pastor Schier, que é familiar de Fanini.




Autorizamos a reprodução deste conteúdo única e exclusivamente se a fonte for citada como Convenção Batista Brasileira e com a inclusão do link www.batistas.com (na internet).

qualquer informação em tempo real veja:

http://twitter.com/Convencao
ou ligue para a Igreja Batista Memorial em Niterói - Tel.: (21) 2621-5727 / 2717-7622
Email: ibmemorial@oi.com.br

Nenhum comentário: